terça-feira, 19 de maio de 2009

E quando eu estiver.

Mas, tudo bem do chão ninguém passa,
Nem passou,
Nunca passei.

O que ainda é meu não quero de volta.

Os acordes da vida estão vibrando,
Nas paredes,
Ninguém percebe as marcas,
Foram mordidas e unhadas.
Você nem é o meu melhor.
Eu te esqueci assim que te conheci.
Ainda não me afoguei essa semana.
Conto sem medo dessas caras de espanto.
Borradas de rímel e medo,
De pudor e descrença,
De mim e sem vocês aqui.
E devorados, e fugidios.
Furacões são assim, é melhor estar preparado!
Amanhã te edito daqui e de mim.
Só por hoje vou deixar você saturar no meu peito,
Me pegar de jeito,
Me mostrar respeito pelos ideais,
E, pelo ideal movimento dessas pernas,
Pêlo ideal e pernas.
Eu vou me auto-medicar,
Não acredito mais em médicos, não vejo mais filmes,
Nem deixo que me falem de amor,
Bastou o meu.
Basta de vocês.
Sai dessa órbita e conheci um outro mundo.
Cuidado que ando explosiva no infinito,
Estou procurando um abraço que entenda a linha que me faltar aqui.

4 comentários:

Maviane Motta disse...

Entendo tanto o que diz que sinto daqui os acordes... Estou me sentindo assim, explosiva... será que existe cura para os nossos sentimentos?
um beijo,
Tb não acredito em médicos...rs (às vezes)...rs
Te admiro!

Karol Gonçalves disse...

"Você nem é o meu melhor.
Eu te esqueci assim que te conheci."

Adoro selecionar o best of annanda!

Karol Gonçalves disse...

"Amanhã te edito daqui e de mim."
Perfeito!!!!

Karol Gonçalves disse...

"Sai dessa órbita e conheci um outro mundo.
Cuidado que ando explosiva no infinito,
Estou procurando um abraço que entenda a linha que me faltar aqui."