domingo, 27 de fevereiro de 2011

" Como voltar
"No way"
Não sei nem divagar sobre nós
Como voltar
E esperar o prêmio intenso
De voltar pra mim diferente
Vou tentar fazer daqui o meu lugar"

Já encontrou seu lugar?
Por alguns meses tive tanta certeza, e a ingenuidade doce de quem ainda pensa em pra sempre's e eternidades de algodão doce com pipoca e pastelzinho de nata.
Abrir o peito e deixar essa agonia cheia de dúvidas no meio do caminho... Metade do meu vôo de volta é Oceano.
Não sei mais falar sobre os nós, laços e carinhos.
Tá tudo preso na garganta e os dedos não arrancam ainda.
Vai ser tudo meio retardado, atrasado, como eu tenho sido mesmo... Sem timming pra vida e pros momentos que me escaparam no meio dos meus dedos...
Que por serem tão grandes às vezes deixam passar os instantes.
Instantes são tão pequenos e é justo neles que se encerra boa parte da vida.
Ela toda?
Eu todo?
Ele estava lá inteiro?

Vou tentar fazer "dai" o meu lugar.

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

"Por alguns meses tive tanta certeza, e a ingenuidade doce de quem ainda pensa em pra sempre's e eternidades de algodão doce com pipoca e pastelzinho de nata."

Eu ainda acho a ingenuidade fofa de ler!

Karol Gonçalves disse...

Quanto ao timming da volta?
Vai ser no batuque!