sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

..

Já ficou sem conseguir respirar?
É físico né?!
Dessa vez ainda não deu pra ver a lição... foi a seco, a queima roupa, a torto e a direito.
Com o coração na mão, aperto ele na palma já que agora me falta você.
"Você sempre sabe quando eu não entendo"
Eu sei dessa vez que você entendeu e não sabe o que fazer com isso... Eu também não sei.
Vou seguir seus conselhos e esquecer o ontem...A ordem hoje é ser feliz!
Não te procurar mais na rua e parecer ter te visto em cada esquina... Ontem todos tinham toucas listradas.
Você que roubou tantos sorrisos agora ganhou umas lágrimas para a coleção dos sentimentos múltiplos que desperta em mim.
Eu não quero voltar atrás, sei que tem caminho pra frente.
Adoro a nossa delicadeza, continuo adorando você.
Vá e me mande notícias.
Vá e seja arte!
Transformei você em poesia pra caber na minha história.


Nenhum comentário: