quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

.

Ok, frases e parágrafos né?!
Eu te disse a verdade e até tirei as máscaras.
Acredito no que você sente, mas acredito mais ainda nas suas piscadinhas e sorriso bobo.
Deixou a italiana dentuça de lado e me tirou pra dançar com as palavras que não entende.
Todas as vezes que você fecha os olhos pra poder entender o que eu digo eu sinto que se abre um milhão de portas.
Eu me abro.
Me abri e foi natural, ser com você é natural.
Todas as vezes que você tenta me entender eu entendo também.
O choro instantâneo ao saber que seria nossa última noite, nosso segundo tempo, nossa prorrogação.
Não jogo mais, estou inteira aqui e com você.
Atende, entende, intermitente.
Não vou sentir saudades, porque eu já vejo todas as suas marcas delicadas de baixo da minha pele.
Vou ficar morena de novo, meu branco.
Vou guardar nossos segredos e esperar você descobrir sozinho o que já sabemos.
Tem coisa que é eterna.
Segue bem.
E, sim... Nos vimos e nos vemos!
Sem pontos finais essa noite, só reticências.
Te exclamo em mim.

Nenhum comentário: