segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perspectiva.

E só porque você é como eu...
Meio perdido assim.
Que achar que pode provar todo mundo, mas no fundo não quer ninguém.
Se quer tanto que esquece de olhar pro lado.
Sei que nosso tempo mora no instante dos nossos olhos.
Por isso não os colocamos muito de frente.
Temos medo de grudar e nunca, nunquinha soltar mais...
Eu volto pro meu país tropical, você diz que um dia vai lá pra me ver...
A gente já se viu tanto e se esconde.
Não te procuro mais porque sei que te conheço.
Você sabe, né?!
Todos os beijinhos, ciao's, todos os desencontros e querer tanto que dê certo.
Eu quero você.
Você quer a dança.
Eu danço.
E, seguimos assim: Somos juntos da madrugada.

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

Meu momento vai meio: "a gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais. Eu quero paz".

E eu tô querendo só isso, mesmo: paz.

Quanto ao texto em si, acho que madrugada às vezes acaba dando conta de tudo, por ter esse jeito noite-dia de ser. (:

--

Dona,

Acho bom a senhora voltar, viu? Nossa terrinha é nossa. Tem pra ninguém não. Rs. Espero que tudo esteja caminhando maravilhoso aí por essas bandas.

E, ah, respondendo sua pergunta: tenho 7 irmãos. Meus pais são separados, sou a única do primeiro casamento. Daí tenho 3 irmãos por parte de pai e 4 por parte de mãe. Sou uma pessoa muito rica, digaí!

Beeeeeeijo!