terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu.

Não é porque você é mais doce do que deveria, ou porque você já tem que ir.
Ou já foi, né?!
Não é porque você é lindo.. O tipo de lindo universal que todo mundo baba... Eu não babei por você.
É porque você sabe o jeito certo de me olhar...
Não foi de primeira, mas na segunda ou terceira vez...
"Olá, boa tarde... Ela é brasileira, ela é muito bonita!"
Ela não é igual a você, honey! E sim, eu sei... Você baba... É o meu samba!
Tivemos boas tardes e dias... Mas, as noites foram as mais coloridas.
Talvez você tenha sido o primeiro que usou um pronome possessivo comigo e não tenha me incomodado... Por hora temos validade.
Posso ser sua, podia.
Não foi um problema, você e eu nunca seríamos um.
Te ensinei sobre a saudade... Vou senti-la só o suficiente, faça o mesmo por nós!
Sei que te roubo um riso, você também tem os meus.
Hoje não foi a mesma coisa, me faltou por um segundinho você... E seu arzinho de deixar tudo bem. De perguntar de 5 em 5 minutos se está tudo bem... Sempre esteve e mais uns dois dias volta a estar.
Sim, a sua aqui está bem... Tô feliz!
Tenho um pedacinho seu... Leva o mais bonito que te dei... Aquelas palavras e o beijo.
Leva o bairro alto, leva nossos abraços longos e que esquentam, o português embriagado que trocamos, a dança, o rebolado, leva o carinho, o entender com o olho, leva o que você esperou por mim, leva a sua beijo e as promessas que tentamos não fazer, leva tudo que não tivemos tempo de viver e que nos torna perfeitos.
Sim, eu sempre sou atrasada...
Um dia voltamos pra algum lugar que nem fomos.


Nenhum comentário: