quinta-feira, 17 de junho de 2010

Conspiração.

Promessa não se faz, se cumpre.

Pupilas que dilatam,
Mãos que suam,
Soa assssim,
Pra mim.
É lindo.

Têm se cumprido.
Tem-se compriiiido, longe, longo, enorme.
Eu já sei o que se tem.
O que eu não soube, to revendo ao catar esses pedacinhos que ficaram espalhados.

-Quem fez da minh'alma um travesseiro de penas e brincou de guerra logo de manhã?!

Não posso escrever, nem voltar atrás.
O caminho evaporou, amor.
Só tem estrada pra frente.
Tem um Oceando que me espera, e já tem dia certo.
De certo só que sinto muito o que nem sei.
Decerto já vai passar assim que pegar no sono.
Assim que pegar no sonho.
Eu vou ter dois verões esse ano.
Nenhuma primavera.


Promete que aqui vai florir pra mim?

2 comentários:

Karol Gonçalves disse...

"-Quem fez da minh'alma um travesseiro de penas e brincou de guerra logo de manhã?!"

Tragicamente fofo!

Karol Gonçalves disse...

E odeio poesia concreta!