terça-feira, 2 de março de 2010

Zodíaco.


ok.
Então combinamos assim...
Deixo voltar se você prometer voltar.
O quartinho dos fundos que você ocupou no meu peito,
Tá esperando a poesia.
De repente ficou sem cor, sem barulho, sem "eu entendo".
Arranque as cabeças.
Você ficou na minha.
Não demora muito.
Todos os vícios desse nosso ofício,
Tento deixar de lado.
Temos mesmo todo o tempo.
Volta logo?
Vou guardar as rimas.
Sonho acordada.
Eu acho mesmo...
e duvido.

"Mas fica, meu amor. Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar."

-Chico Buarque-



Imagem: fffound

5 comentários:

Virgínia Bertino disse...

Quanto orgulho de você. Cada vez mais. Sempre mais.

Flávia Guilherme disse...

Minha musa!

Karol Gonçalves disse...

Poesia!!!

Karol Gonçalves disse...

Há um Chico Buarque para todos os sentimentos!!

Jaya Magalhães disse...

Eu meio que me embolei nos versos. Já me quase sendo eles.

Eu cansei de esperar, acho.

Tua escrita é linda, Annanda.

E, ó, adorei tua visita. Tua letras. Te saber hermana! Rs. Volta sempre.

Um beijo, frô.