terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"In Perfeito"

Todas as verdades inúteis se bebem da busca de alguma felicidade.
A verdade do que tenho entendido até agora...nem sempre é melhor saber de tudo.
É melhor saber de si.
Do que aguenta.
Do que ama.
Do que levanta.
Do que suporta.
O que pode e te derruba.
O resto deixa ser.
Deixa ser a inveja embebida de disputa barata.(tchau, querida!)
Deixa ser o riso mascarado em piada.
Deixa ser leve a traição.
De um, de dois, de todos.
Quem não liga mais, não sofre mais.
Mas, sofre também.
Sê humano é saber sê-lo.
Hoje menos.Amanhã menos. Depois de amanhã nem lembra.
Quando a gente quer
liga pro que já não liga mais.
Quando a gente quer
ligar pro que já não liga mais...
sinal que a importância já foi daí.
Não é mais.
E é justa,
exata,
precisa
mente nesta hora...
A história pega sua mão,
coloca fruto em boca como teste,
cola a testa na sua...
Com o olhar te deixa nua.
Se você sabe dizer não,
bem do fundo...
Não um não qualquer.
Um não de basta.
Não um não de orgulho.
Um não de amor.
De amor de você.
De amor por você.
Deve ser sinal que já foi.
Isso mora em verdade.
Talvez resida aí!
O mais perto que se chega depois de longe na busca pela tal...

4 comentários:

Maviane Motta disse...

Profundo.
Intenso.
Dor do não.
Sabedoria...

beijos,
...adoro seus textos!

Flávia Guilherme disse...

É muito difícil negar ao amor...seja ele correspondido ou não. Seja ele verdadeiro ou não. Feliz ou triste.
O não, para mim, quando sai é muitas vezes com dor...
...em muitos aspectos.


P.S: Acho que serei uma péssima mãe...hihihih!!!

Karol Gonçalves disse...

Acho que dessa vez fui a única que entendi...lálálá!

Karol Gonçalves disse...

"Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam"
-cazuza-