segunda-feira, 13 de setembro de 2010

[In] Diferentes.

Em dez dias aprendi mais que em muito tempo...
Que tem que secar o banheiro depois do banho, como se lava roupa na máquina, como pode-se perder mesmo com mapa e que se achar é questão de esforço e distração.
Como é sentir saudade e ter calma com isso.
Meço a saudade de casa pra quando ela ficar absurda eu saber que a volta sempre chega.

Mas, voltando a filosofia barata...
Penso em fazer uma lista das coisas que estou aprendendo...
Já sei que "ayer" é ontem, mas o que importa mesmo é hoy.
Que os meninos se animarem na disco com kate perry, não significa que eles gostem de outros meninos.
Eles dançam wakawaka de um jeito incrivelmente viril, não me pergunte como... Eu também não imaginava que isso fosse possível!
Assim como não imaginava que nosso "esperanto" pudesse ficar melhor...
Na conversa com os nuevos friends misturam-se todas as languages que existem, quando não são suficientes, hablamos "espacio" e sobram gestos e imitações... Somos ótimos atores de nós mesmos!
Uma das coisas mais engraçadas foi explicar o que significa "sacanagem", agora é a palavra favorita deles.
Incrível como longe de quem a gente ama a gente gosta mais fácil de quem chega perto.

5 comentários:

Lorena Braga disse...

Lucky de quem tem usted por perto... rs

Juliana Leite disse...

"Incrível como longe de quem a gente ama a gente gosta mais fácil de quem chega perto."
meu deeeus q lindooo!
tô chorando, sério!rs

Juliana Leite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karol Gonçalves disse...

Não consigo imaginar vc se guiando por mapas...
Nada compatíveis!
Faz logo um amiga racional e bom com coordenadas!

Karol Gonçalves disse...

"Eles dançam wakawaka de um jeito incrivelmente viril, não me pergunte como... Eu também não imaginava que isso fosse possível!"

IMPOSSÍVEL!!