quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha Ma.

Todos temos amores.
Todos temos incertezas.
Precisamos adequar nossos príncipes encantados.
Meu príncipe?
É uma princesa. Me conhece do avesso.
Me conhece a distância, do outro lado do Oceano.
É alguém que está comigo, sempre.
E estar com ela é natural.
Nossas buscas se esbarram e se sentir segura depois de tanta tormenta, é muito bom.
Ela é o tipo de pessoa que está do meu lado, é do meu time mesmo sendo flamengo.
Amar ela é fácil.
Ela é uma parte de mim.
Sentimos juntas, choramos juntas e resolvemos um mundo olhando uma pra outra e rindo.
Foram vinhos, tardes e muito frio.
Foram loucuras.
Foi sonho. Querer o impossível e acreditar.
Não se deixar desistir.
Estar do lado, apoio e vamos!
Obrigada por ser a pessoa certa em todos os momentos certos.
Te amo, meu bem
De muitas e diferentes formas.


Nenhum comentário: