terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra ficar.

Alguém tem alguma paixão pra me emprestar?
Trocar?
Vender?
Calhei de arrumar uma dessas bem bonitas, impossíveis e cheias de coisinhas que me fazem querer mais.
Queria querer uma paixãozinha rasa, fácil, dessas incolores. (mentira mentira!)
Só por saber que por hora só posso mastigar alguns momentos e nutrir esperanças.
Inventei de começar a tomar café puro, forte, alto, desengonçado, com açúcar, carinho e bochechas cor de rosa.
Inventei de querer pra mim, pra cuidar, pra sentir falta, pra ser importante.
Todas essas coisas que eu deveria me policiar, sabe?!
Todo mundo usa adoçante, manera na sobremesa e pede pro anjo da guarda segurar a peteca.
Eu me esbaldo... Deixo avisado pra cara lá de cima que dessa vez eu gostei da surpresa... Que ele já pode facilitar, já dificultamos o possível...
Pode deixar ele construir uma ponte, transoceânica.
Deixa ser possível, porque o impossível parece que aconteceu.
Aprendi que acreditar nas sensações é o mais sensato e racional a se fazer.
Saber o que vem pra ficar.

Um comentário:

Carolina Teixeira disse...

É bom que se enfie o pé na jaca de vez enquando.
Se permita ir além e veja onde a falta de limite te leva.
Beijinhos