segunda-feira, 14 de março de 2011

"Hey, soul sister"

Acabo de sufocar por alguns breves segundos.
Cochilei no sofá do que juram ser a minha casa... Sonhei que estava do outro lado de novo.
Do lado de quem aprendi a amar, do lado do cara que me faz rir no meio do dia, de quem me faz sentir a saudade mais forte e difícil, a mais sincera.
Acordei, e o Big Brother fez questão de tocar a nossa música.
No sonho cantávamos todos juntos, e há umas duas semanas também...
Sinto falta das noites.
Me senti me enganando, mas hoje de dia estava feliz... Aos poucos pego minha vida de volta e meu sonho parece tão surreal quanto o foi.
Não sei se fiz bem, se foi certo... Se esse foi um dos erros homéricos, se eu me arrependo.
Não sei se devia ter ido, voltado, deixado ser comum.
Sinto saudades, daquelas que te ensinei tão bem... E, nas fotos que você não me mostra vejo estampado as suas... vamos respirar juntos?
"traquilo, annanda, tranquilo"- era isso que queria pra dormir.
Preciso das respostas que tenho e sonhar de verdade me faz cambalear... Quero sim tudo de novo!
Do jeito mais infantil, imaturo e de quem não sabe deixar passar...
Como prender entre os dedos?
Não posso te deixar escoar.
A música?

A game show love connection
We can't deny


Nenhum comentário: