quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bolívia

O fuso é só de uma hora... A maioria é brasileiro e isso não parece justificar essa mexida toda.
Tá tarde, tá cedo demais.
A Bolívia parece pra mim um retorno a um lugar que nunca fui.
Os cheiros, gostos e sotaque. A gente que parece um pouco comigo.
Nosotros, latino americanos.
Sinto uma unidade nova. Faço parte e me sinto tão igual.
Essa igualdade que me faz sentir todas as minhas diferenças.
Virei um tipo híbrido?
Acabei de ler a minha importância na vida de alguém.
E, ele que me perdoe: eu fui enorme, né?
É triste quando se poupa e sinto muito por você, cara.
Acontece.
Às vezes é só isso: Acontece. Aconteceu, né.
Como dizem nossos hermanos: que pasa? no pasa nada. paso.
El paso que vamos.
Acontece de eu achar as respostas e torcer pra encontrar de novo quem nasceu espontâneo, nasceu do meu passo em direção a sorrisos limpos, verdades doces, flores reais, assim, bem matinal.
Talvez eu já soubesse.


Nenhum comentário: