terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gênio,


Isso ainda é muito longe pra ser outra coisa além do que é. Então, fica tranquilo. E, enquanto perdemos as palavras, achamos o sentido. A graça do seu medo é querer demais o que não sabe.
Ninguém sabe. O medo de que tudo mude. De que tudo permaneça igual. A coisa suspensa. Tudo que falo demais... Mas, disso. Disso ele não sabe. E o desconhecido que me parece tão familiar. Desse jeito mesmo. Óbvio. Escancarado e escondido. Eu enxergo o que eu achei que não quisesse mais ver. Eu enxergo eu. Do jeito que eu era. Que eu prometi continuar sendo. Independente de qualquer coisa. E quanta coisa. Ainda é? Um pouco ou tanto que eu não posso admitir. Deixo você querendo o que já queria. E aprendo como querer.

3 comentários:

luizaprado disse...

Linda :)

Flávia Guilherme disse...

Linda :) [2]

Karol Gonçalves disse...

"A graça do seu medo é querer demais o que não sabe."

Sem mais!